terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Oi pessoal que ta vendo esse blog pessoal, faz um tempo
que fui ao Paraguai comprar coisas
e lá eu vi muitas coisas falsificadas, muitas, muitas mesmo.
então hoje eu vou postar as 10 piores falcificaçoes.
me add. yaninox@hotmail.com
Aqui estão elas as piores FALÇIFECASSOIS que o mundo ja viu os (as):


harry potter, obama ou sonic?


?


agora entendo a expressão: meu computador tem apple


adidas ou nike, né?


Wü?


kkkk...

ta legal falsificadores, eu não tenho nada contra vcs, mais isso?


essa ta de parabénz com z, foi a falsificação mais original até agora.


confeço que fiquei tralmatizado.


XD




Uma pessoa comum ri 15 vezes por dia.

O isqueiro foi inventado antes dos fósforos.

É impossível espirrar com os olhos abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário